NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aécio: 'Brasileiros têm medo dos monstros do presente'

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB), rebateu nesta segunda-feira o ataque da presidente Dilma Rousseff (PT), segundo quem sua vitória representaria a volta de "fantasmas do passado". "É surpreendente abrir os jornais e ver a candidata oficial falar em fantasmas do passado. Na verdade, os brasileiros estão muito preocupados com os monstros do presente: inflação alta, recessão e corrupção", afirmou.

O tucano passou o dia na cidade de São Paulo e se reuniu com o governador reeleito, Geraldo Alckmin (PSDB), que ontem prometeu trabalhar intensamente por ele no segundo turno. O eleitorado paulista foi responsável por cerca de um terço dos votos de Aécio. "Fiz questão de amanhecer já hoje em São Paulo para agradecer de forma especial o empenho dos companheiros do estado."

Sobre o eventual apoio do PSB, partido da candidata derrotada Marina Silva, Aécio afirmou que é preciso dar "tempo ao tempo": "Cada liderança saberá o tempo que leva para tomar uma decisão e qual será essa decisão". O PSB marcou para quarta-feira uma reunião com a Executiva do partido para discutir sua posição no segundo turno.

"O que vimos no primeiro turno foi a vitória clara do sentimento de mudança que se espalhou por todo país. A soma dos votos obtidos pelas candidaturas de oposição demonstra isso de forma muito clara", disse o tucano.Fonte:Veja