NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vitória joga para decidir vaga na Sulamericana

Passando por mais um momento de crise, em uma temporada que acumula vexames, o Vitória entra em campo na às 22h desta quarta-feira (03), para decidir a classificação para a segunda fase da Copa Sulamericana, última competição em que o Leão pode dar alegrias para a torcida, que sofre com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Para conseguir ficar com a vaga, o Vitória precisa apenas de um empate jogando em casa, já que venceu a primeira partida, na Ilha do Retiro. A tarefa, no entanto, não deve ser fácil, já que a equipe baiana não vem mostrando força no Barradão, tendo sido derrotado nas ´duas últimas apresentações diante da sua torcida.

Por conta da péssima campanha na competição nacional, o treinador Ney Franco decidiu escalar um time misto, e manda a campo uma equipe sem titulares absolutos, como Escudero e Juan, que se recuperaram há pouco tempo de graves lesões e nem foram relacionados.

Em outras posições, jogadores como o lateral esquerdo Nino Paraíba e o atacante Guilermo Beltrán irão ter a chance de provar seu valor, já que os titulares Ayrton e Dinei não estão dando conta do recado, desde o início de 2014.

O volante Richarlyson, que teve problemas com o ex-treinador Jorginho, também seria poupado, mas pediu para jogar e deve continuar no posto de capitão.

A expectativa fica também por conta da estreia do meia-atacante Edno, que chegou há pouco tempo e já foi relacionado. O atleta era um sonho antigo da direção rubro-negra, que só resolveu investir após os resultados ruins colocarem o time na lanterna do Brasileirão.

Pelo lado do Sport, a grande esperança fica por conta do ídolo do Vitória, Neto Baiano. O atacante esteve perto de marcar no primeiro confronto, e está confirmado no comando de ataque do time Pernambucano, que veio a Salvador com força máxima para tentar reverter a vantagem baiana.

O técnico do time adversário, Eduardo Baptista, tem apenas uma dúvida na escalação. Ele depende da reação do meia Ibson, que reclamou de dores mas já treinou normalmente. De acordo com o treinador, ele vai aguardar momentos antes da partida para definir se utiliza o atleta o não.  

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana – Fase Nacional (jogo de volta)
Vitória x Sport
Local: Barradão, às 22h
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (SP-Fifa), assistido por Emerson de Carvalho (SP-Fifa) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa).

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Júnior e Guillermo Beltrán.  Técnico: Ney Franco

Sport: Magrão; Vitor, Ferrón, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo, Felipe Azevedo e Ibson (Patric); Neto Baiano. Técnico: Eduardo BaptistaFonte:Bocão News