NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vardinho Serra:" A vaquejada foi um sucesso e já estamos trabalhando para a próxima,em 2015."

Depois de uma cavalgada de 10 Km invadir as ruas da cidade e o público conferir de perto  mais de 30 horas horas de shows, realizados por 16 atrações de peso, como  Ivete Sangalo e Luan Santana, além das disputas na área esportiva da Vaquejada em Serrinha,  o município pouco a pouco volta a sua rotina interiorana.

Peões de todo o Brasil, divididos em 4 categorias, levaram para casa R$350 mil reais em prêmios. “A Vaquejada significa prosperidade e crescimento para Serrinha e toda região sisaleira, porque ela movimenta a economia do município ao criar mais  de 600 empregos diretos e fazendo circular, em média,  mais de R$2,5 milhões”, explicou Carlinhos Serra(direita), um dos organizadores do evento.

Na opinião de Vardinho Serra(esquerda), a edição de 2014 do evento correspondeu às expectativas. “Já estamos trabalhando na realização da vaquejada de 2015, que vai acontecer de 3 a 6 de setembro. Nosso objetivo é ouvir  as sugestões do público para realizar uma vaquejada cada vez melhor”, finalizou.