NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NESTA SEXTA-FEIRA NO PARQUE MARIA DO CARMO:CHICABANA,PABLO,ZEZÉ & LUCIANO

Texto/Fotos:Jornalista-Jordania Freitas

As ruas do município de Serrinha foram tomadas por milhares de cavaleiros e amazonas na tarde desta quinta-feira (4).  A atividade marcou a abertura oficial da 18ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, que começou hoje e vai até o próximo domingo (7).

Utilizando indumentária típica, uma multidão se reuniu no Parque Maria do Carmo para acompanhar a Missa do Vaqueiro. Posteriormente, abençoados por Nossa Senhora Aparecida, o grupo marchou rumo ao centro da cidade, em um verdadeiro desfile de resgate da cultura nordestina.
A cada esquina, novos participantes se juntaram à cavalgada, liderada pelos organizadores da Vaquejada, os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra. A rainha, o peão e as princesas do evento também seguiram o cortejo, juntamente com autoridades da região.  Os repentistas Miudinho e Passarinho embalaram o público de cima do trio elétrico.

O vaqueiro Ronaldo Oliveira Lima (25), morador do povoado de Boa Vista, contou que já perdeu as contas de quantas vezes participou do evento. “Eu vim pela primeira vez a convite do grupo de cavalgada que eu participo, depois disso não parei mais, porque eu gosto do clima, acho bonito’’, explicou.
Ronaldo estava acompanhado de três primos. Um deles era o estudante Jean Luciano Lima (18), pela primeira vez na cavalgada. “Eu gostei. Foi divertido e ainda deu pra paquerar”, revelou.

Nesta sexta-feira (5), a diversão  continua com as disputas na área esportiva e shows da festa  Bezerro Manhoso.  Saiba mais em http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/ .

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, dia 5 de setembro
Festa do Bezerro Manhoso
19h Chicabana
20h30min Solteirões do Forró
22h Psirico
0h Zezé di Camargo & Luciano
2h Pablo

Sábado, dia 6 de setembro
Festa da Vaca Atolada
15h Harmonia
17h Aviões do Forró
19h Chiclete com Banana
21h Luan Santana
23h Saulo Fernandes
1h Arreio de Ouro

Domingo, dia 7 de setembro
Festa do Boi Malandro
15h Léo Santana
16h30min Wesley Safadão e Banda Garota Safada
18h Ivete Sangalo-
19h30min Thiaguinho
21h Seu Maxixe