NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Vale a pena morrer para ver como é", diz Jô Soares ao voltar a gravar


Depois de ficar mais de um mês afastado para se tratar de uma pneumonia, o apresentador Jô Soares voltou a gravar o "Programa do Jô" nesta segunda-feira (8). Mais magro, Jô fez muitas piadas sobre o tempo em que ficou internado e citou com irreverência os boatos que foram publicados sobre sua saúde.

"Vale a pena morrer para saber como é", disse o apresentador em seu monólogo de abertura, ao comentar o boato de que ele teria morrido.  A falsa notícia circulou na internet no mesmo dia em que ele teve alta do hospital Sírio Líbanês e foi desmentida pelo diretor do "Programa do Jô", Willem van Weerelt.

"Cada boato que saiu a meu respeito enquanto estava internado que eu não acreditava. Disseram até que sofri parada cardíaca depois de morto", disse rindo. Jô também contou que gostou de ficar internado."Tudo tranquilo, não peguei trânsito", brincou. Ele agradeceu aos profissionais que o trataram no Hospital Sírio Libanês e os e-mails que recebeu. "Foram mais de 300", contou. "Vários telefonemas me perguntando se eu estava vivo, isso porque estavam falando comigo", brincou.

Jô também disse ter sentido saudades do sexteto e do "calor humano" da plateia". O apresentador ainda citou uma fã, dona Cristina, que mandou um e-mail prometendo subir as escadas da Penha caso ele ficasse bem. "Só que eu que teria que cumprir", riu.

Jô entrevista especialista em boatos

O clima alto astral imposto por Jô Soares na abertura do programa continuou com a chegada do primeiro convidado a ser entrevistado no talk-show.

Historiador e mestre sociólogo pela USP, Marco Antonio Villa, especialista em boatos, comentou o caso das notícias falsas sobre a saúde de Jô e também outras fofocas famosas, como a morte de Paul McCartney.

Jô afirmou que ficou impressionado com a rapidez que os rumores de que tinha câncer se espalharam. "Ligaram até para o Drauzio Varella. O Drauzio é meu amigo de anos e foi me visitar. Quando descobriram, começaram a inventar que eu estava com câncer. Imagina se o Drauzio fosse ginecologista? Iam dizer que tinha feito aborto", comentou Jô, rindo.

Villa explicou que uma das características dos boatos é que eles perduram mesmo depois de desmentidos. "Na época da [falsa] morte do Paul McCartney, [o boato] foi tão real que passaram meses e as pessoas acreditavam no que era reproduzido. Também lembro quando falaram que Caetano veloso e Milton nascimento tinham Aids. A revista "Amiga" publicou isso e se propagou. Claro que acabou gerando grande processo. A proporçao que a internet provoca, as coisas que ela inventa são absurdas", disse o estudioso.