NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Simony:"Teve um ano que a gente vendeu mais discos que o Roberto"

No programa "Agora é Tarde" desta sexta-feira (5), o apresentador Rafinha Bastos bate um papo com Simony.

A cantora falou sobre o eterno sucesso do Balão Mágico: "Eu acho que isso foi passando de geração pra geração; todo mundo conhece as músicas". Ela fala também sobre como lidou com o término do grupo e o que fez com o dinheiro que ganhou: "Quando eu comecei a trabalhar na TV, minha mãe sempre me ajudava. Ela aplicou todo o dinheiro que ganhei no Balão".

Simony relembra ainda as parcerias que já fez com diversos artistas, como Roberto Carlos e Djavan, e como era gravar com os grandes nomes da música brasileira. "Teve um ano que a gente vendeu mais discos que o Roberto, mais de 10 milhões de cópias", bradou.

Por fim, ela conta curiosidades da época em que posou nua para uma famosa revista masculina, em 1994. "A primeira vez foi exclusivamente para aumentar o meu ego, a minha vaidade. Porque quatros anos antes me chamaram de gorda e eu apareci na capa da revista linda e magra", afirmou.