NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prêmio Educação: Iniciativa​s que Transforma​m

A UPB - União dos Municípios da Bahia instituiu o Prêmio Educação: Iniciativas que Transformam. Os vencedores foram reconhecidos no último domingo (31), no Resort Vila Galé Mares, Praia de Guarajuba em Camaçari, no 3º Encontro de Prefeitos e 4º Congresso dos secretários municipais de saúde.

Serrinha concorreu com o PROJETO CUIDA BEM DE MIM: desafios e avanços da rede municipal de ensino na educação infantil - creche.

A Secretária de Educação do Município, Gelcivânia Mota, compôs a mesa e fez a abertura do evento na qualidade também de Presidente da UNDIME/BA. O estado da Bahia conta com 417 municípios, o projeto de Serrinha obteve uma grande vitória ao ficar entre os 44 melhores classificados, sendo o único representante da região sisaleira, recebendo um prêmio e uma medalha.

A Secretária comemorou a conquista, e parabenizou a todos envolvidos no projeto. ‘’A gestão trabalha sempre no intuito de buscar uma escola pública de qualidade, apesar de todas as dificuldades existentes’’, salientou.Fonte:ASCOM