NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Policiais civis ameaçam entrar em greve

Os policiais civis da Bahia participam na manhã desta segunda-feira (15) de uma assembleia geral no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), região central de Salvador.

No encontro serão discutidos diversos assuntos pertinentes à categoria, que ameaça entrar em greve. Entre os principais assuntos da pauta está a promoção dos policiais (Classe II para Classe I e Classe III para classe II).

De acordo com o diretor do Sindipoc em Feira de Santana, Joseval Costa, a lista de habilitados a promoção publicada no dia 3 de setembro deste ano e o decreto ordinário de promoção também estão entre os assuntos da pauta.

Segundo ele, o governo do estado vinha cumprindo o acordo firmado, mas houve divergência em relação a promoção de policiais. “Houve um equivoco ou má fé na informação sobre a quantidade de policiais que serão promovidos. Os policiais de 98 e 2000 seriam promovidos em abril e estendemos o prazo, mas agora em setembro vimos que nem todos os servidores não foram contemplados. Pessoas que entraram depois foram promovidos e os mais antigos não. Isso interfere na qualidade do trabalho”, disse.Fonte:Acorda Cidade