NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 6 de setembro de 2014

HUMORISTA MARCELO YEAH YEAH, DO PÂNICO NA BAND, SE DIVERTE NA VAQUEJADA EM SERRINHA 2014


Fonte:Jornalista-Jordania Freitas

O humorista Marcelo Zandrandi, também conhecido como Marcelo Yeah Yeah, imitador de Serginho Mallandro no programa Pânico na Band, está se divertindo na 18ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, em Serrinha.   Na noite de ontem (5), pouco antes de começar a Vaca Atolada, ela falou sobre a expectativa para os três dias de festa. “Eu acho que a festa vai ser gigante.  Estou empolgado para ver todos os shows, porque só tem artista top. Eu sou fã de Saulo, Ivete, Thiaguinho. Também quero ouvir o Chiclete com o novo vocalista”, disse. Ao ser questionado sobre o passeio que fez para conhecer a cidade de Serrinha ele disparou “Não me lembro de nada. Estava bêbado”, brincou.

Neste sábado (6), a diversão continua com as disputas na área esportiva e shows da festa Vaca Atolada.  Saiba mais em http://www.vaquejadadeserrinha.com.br/ .

PROGRAMAÇÃO
Sábado, dia 6 de setembro
Festa da Vaca Atolada
15h Harmonia
17h Aviões do Forró
19h Chiclete com Banana
21h Luan Santana
23h Saulo Fernandes
1h Arreio de Ouro

Domingo, dia 7 de setembro
Festa do Boi Malandro
15h Léo Santana
16h30min Wesley Safadão e Banda Garota Safada
18h Ivete Sangalo-
19h30min Thiaguinho
21h Seu Maxixe