NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Enriqueta Peleteiro:" Lutei muito por esta obra!"

A placa de inauguração da praça data de 13 de junho de 1976 de bronze e foi roubada na gestão de Tânia e não foi reposta, a nova placa ja esta pronta e vai ser colocada e quem reclamou aqui no grupo nunca percebeu,i simbolo do centenario nunca existiu, e que bom a praça esta retrarando o romantismo, e como valeria colocou e importante sim banheiro e ficou tudo lindo e voces que so criticam podem escolher uma praça e adotar, já existe esta lei no município vou postar aqui mais tarde pra que voces vejam como fazer para melhorar as praças ou criar outras ao invés de só reclamar vamos agir .Como moradora do entorno da Praça lutei pra esta reforma,acompanhei cada passo e estou super satisfeita com o resultado e parabenizo o Sec Val Abreu e o Prefeito Osni Cardoso de Araújo, e a Prefeitura de Serrinha por esta linda a aconchegante praça do Centenario.Fonte:Facebook