NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 6 de setembro de 2014

Edylene Ferreira:"A vaquejada tem tudo a ver com meu falecido pai"

Caros serrinhenses

Hoje,temos a maior festa de vaqueiros do Brasil, a Vaquejada de Serrinha, sinto um misto de emoções. Saudade, alegria e amor. Pq saudade? Olhando a foto do meu pai Ernesto Ferreira, percebo cada vez mais a importância que ele teve para o sucesso desse evento. Quando ele se instalou aqui em Serrinha, tinha como um dos seus pensamentos realizar vaquejadas, sabia que era uma missão árdua, mas era um sonho. Juntou-se aos saudosos Valdete Carneiro e Nenen de Maroto e mesmo enfrentando dificuldades puderam juntos realizar aquele sonho e que hoje graças à Deus e aos empresários Vardinho e Carlinhos Serra tornou-se um dos maiores eventos do Brasil. Ernesto Ferreira era tão apaixonado por vaquejada que teve durante muitos anos o seu próprio parque, o Clube do Vaqueiro. Eu inclusive já corri vaquejada, já fui rainha da festa e num momento deste por minha cabeça passa um turbilhão de pensamentos. Sinto-me também feliz por continuar participando da festa ao lado de pessoas que são meus amigos e que amo. Especialmente uma, que apesar de ainda não ter vindo ao mundo, mas já o amo de maneira incalculável. Mesmo no meu ventre Ernesto Neto já me enche de alegria, de amor e de felicidade. Sei que com a benção de Deus ele vai honrar o legado do avô Ernesto Ferreira. Hoje às 11 horas haverá um encontro de muitos desses meus amigos, onde faremos uma concentração e de lá vamos nos dirigir para o desfile. Desejo que todos tenham uma ótima vaquejada. Um grande abraço.

Edylene Ferreira