NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Após passar mal e ser retirada de avião, Alcione se recupera em casa


Após se sentir mal dentro de um avião, na noite desta quarta-feira (3), em um aeroporto do Rio de Janeiro, Alcione está em casa e passa bem. A cantora foi retirada da aeronave com uma forte crise de bronquite e sentindo falta de ar. Ela estava indo para São Luís, no Maranhão, para participar da gravação de um DVD da cantora Flávia Bittencourt mas teve de cancelar o compromisso.

Segundo a assessoria da cantora, Alcione sofre há anos com bronquite e o ar seco da região Sudeste colaborou para a falta de ar na noite de ontem. A artista, no entanto, não chegou a ser levada para o hospital e foi direto para casa, onde descansa. A ordem é poupar a cantora para a turnê européia que acontece ainda este mês em Portugal, Alemanha e Suíça.

Aviso
O cancelamento da participação de Alcione no show de Flávio Bittencourt foi divulgado pela equipe da Marrom, como a sambista também é conhecida. "Agora há pouco, a cantora Alcione sentiu-se mal dentro do avião que a levaria para São Luís, devido a uma crise de bronquite e uma forte falta de ar, o que a obrigou a sair da aeronave e a cancelar a participação que faria no DVD de , amanhã no Teatro Arthur Azevedo. Lamentando muito, a Marrom deseja toda sorte para a amiga e conterrânea e espera que possam cantar juntas em breve. (Equipe)", dizia o comunicado, divulgado na noite de ontem.

Alcione estava na capital fluminense gravando uma participação no programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé, e fez comentários animados no Twitter durante a gravação da atração. "Espero que vocês se divirtam o tanto quanto eu com o 'Esquenta' que provavelmente irá ao ar dia 05/10! Foi engraçadíssimo e super alto astral, como sempre", escreveu.