NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

2ª edição do concurso cultural "Jovem jornalista​: um furo de notícias".


O concurso será dividido em duas categorias. Na primeira, os estudantes das escolas parceiras do programa, entre 10 e 14 anos, criarão uma tirinha com três ou quatro quadrinhos. Já na segunda, os jovens, de 15 a 25 anos, criarão um vídeo jornalístico com a temática Redes Sociais: O que é público ou privado?, tendo a duração de até dois minutos. Todos os participantes deverão entregar esses materiais entre os dias 29/09 e 20/10.


Os participantes do concurso deverão residir no estado da Bahia, estudar em uma das escolas públicas parceiras do programa A TARDE Educação, ter de 10 a 25 anos de idade, além de curtir a página do facebook A TARDE Educação. Assim como, eles necessitarão preencher um formulário de inscrição corretamente, que estará na página do facebook do programa (https://www.facebook.com/atardeeducacao?ref=hl)


A premiação será a partir da decisão daa comissão julgadora e do maior número de curtidas na página do facebook do A TARDE Educação, as duas duplas vencedoras (professor e aluno) ganharão prêmios. Cada educador ganhará duas diárias para Costa do Sauípe enquanto que o aluno receberá um Ipad.


Segundo a coordenadora do A TARDE Educação, Georgia Oliveira, a cerimônia de entrega dos prêmios está prevista para o dia 16 de dezembro. O município de Serrinha tem 21 escolas parceiras do Programa A TARDE Educação.

Fonte: Jornal A TARDE