NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 31 de agosto de 2014

Vitória enfrenta Flamengo para deixar a lanterna do Brasileirão

Vitória e Flamengo entram em campo às 18h30, deste domingo (31), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, com objetivos distintos. O rubro-negro baiano tenta deixar a incomoda última posição, enquanto o carioca quer ser firmar no meio da tabela e arrancar rumo às primeiras posições.

Após vencer o Sport na partida de quinta-feira (28), em Pernambuco, o técnico Ney Franco não teve tempo de comemorar o bom resultado conquistado na Sul-Americana. Durante o coletivo no sábado (30), o treinador ganhou de uma só vez três desfalques para o confronto.

O zagueiro Kadu e o volante Neto Coruja foram vetados pelo departamento médico. O defensor está com uma tendinite patelar no joelho esquerdo, enquanto Coruja torceu o tornozelo no treinamento. Já o volante José Welison irá se apresentar à seleção brasileira sub-21 e também está fora do embate.

Já o Flamengo vem de ótima fase. Mesmo com a derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, em partida válida pela Copa do Brasil, a equipe comemora as boias atuações no brasileiro. São quatro triunfos consecutivos na competição. O time ocupa a 11ª colocação na tabela.

Para o confronto o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá promover a estreia Elton, ex-Corinthians. Alecsandro, que desfalcou a equipe nos últimos três jogos, também está disponível e deve encarar o irmão Richarlyson, que defende o Leão. Já Eduardo da Silva, destaque na arrancada contra o rebaixamento, não se recuperou de uma pancada nas costas sofrida no jogo com o Coritiba, e ficou no Rio de Janeiro.

A partida do Barradão marcará o reencontro de Ney Franco com o clube carioca. Em sete jogos, o treinador não conquistou nenhuma vitória e deixou o time na lanterna do Brasileirão. Gabriel, que defendeu o Bahia, também foi relacionado e poderá enfrentar o eterno rival.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X FLAMENGO – 18ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 31/08/2014 (domingo)
Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador
Horário: 18h30
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e Alexandre A. P. Kleiniche (RS).