NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 9 de agosto de 2014

Solteira, Zilu entra em aplicativo voltado para encontros amorosos

Zilu Godoi está solteira desde o fim do relacionamento com o músico Zé Henrique, mas parece que não quer ficar sem companhia por muito tempo. De acordo com o jornal "Extra" deste sábado (9), a ex-mulher de Zezé Di Camargo entrou em uma rede social de relacionametos no Facebook focada em encontros amorosos.

O aplicativo registrou a entrada de Zilu ao programa, que teve o seu nome vazado e espalhado em páginas do perfil. Por isso, o nome da mãe de Wanessa, que agora assina como Zilu Godoi após o divórcio com Zezé, foi visto na rede social. Ainda segundo o jornal, não é possível saber se a ex-mulher de Zezé entrou na página por curiosidade ou se ela está com interesse em conhecer novas pessoas.

Depois do fim do casamento com Zezé , pai dos seus três filhos, Zilu engatou um romance com Zé Henrique, mas o namoro não foi adiante. O relacionamento durou três meses. "Está tudo bem, estou ótima", afirmou Zilu sobre o término do romance com o sertanejo. Em recentre entrevista, a empresária contou sobre a relação com Zezé após a separação: "Nos vemos todos os dias. Somos amigos".