NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 3 de agosto de 2014

SERRINHA:CURSO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO ESCOLAR

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar de Serrinha (16º BPM/Serrinha) estará promovendo o Curso de Policiamento Comunitário Escolar – C. P. C. E., visando estreitar os laços entre a polícia e a comunidade. Realizado sob a coordenação da Segunda Companhia de Polícia Cidadã (2ª Cia PM), as instruções serão baseadas no Curso oferecido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/PRONASCI), sendo voltados para a capacitação de policiais militares, guardas municipais e conselheiros tutelares, com foco no fortalecimento das atividades preventivas e no aprimoramento do serviço de base comunitária em Serrinha.
Na ementa do Curso os agentes de segurança pública terão instruções sobre: Direitos e deveres da comunidade escolar a luz do Estatuto da Criança e do Adolescente; A aplicação da filosofia de polícia comunitária junto à comunidade escolar; Composição e competências dos órgãos do sistema de segurança escolar; Atribuições das escolas e dos órgãos de segurança nas ações de enfrentamento da violência no ambiente escolar; Metodologia do ensino, Eventos que influenciam na segurança do ambiente escolar e Legislação.