NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 17 de agosto de 2014

Robin Williams dormia 18 horas por dia e não tinha fome, diz site americano

Nos últimos dias de vida de Robin Williams, o ator dormia até 18 horas por dia e não tinha quase nenhum apetite, revelou uma fonte ao portal norte-americano RadarOnline.

"Robin vinha sofrendo de depressão e muitas vezes dormia a maior parte do dia e da noite. Seu quarto tinha cortinas ‘blackout’, que deixavam tudo coberto, porque Robin não queria luz em seu quarto. Ele também não estava comendo e estava tendo problemas para conseguir sair da cama, Muitas vezes ele se queixava que estava muito cansado mesmo depois de dormir 20 horas seguidas”, contou a fonte.

Ainda segundo a publicação, Robin estava tentando lutar contra a depressão há anos, mas que atualmente ela estava mais forte e constante.

“Ele lutou contra a depressão durante a maior parte de sua vida adulta. Seu talento cômico, o riso era o seu mecanismo de enfrentamento”.Fonte:Caras