NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Presidente do Flu vê derrota 'inadmissível' e projeta cobrança

O presidente do Fluminense Peter Siemsen não poupou críticas ao desempenho da equipe na derrota por 5 a 2 para o América-RN na noite desta quarta-feira, que resultou na eliminação do Tricolor da Copa do Brasil em pleno Maracanã. O mandatário adiantou que irá cobrar o departamento de futebol pelo resultado.

"Hoje foi uma noite triste para o clube, triste para a instituição e muito dura para os torcedores. Eu, como todos os torcedores, sou um torcedor apaixonado e realmente me senti muito mal aqui no Maracanã hoje. É inadmissível o resultado da forma como ele foi. É importante que amanhã nós tenhamos uma conversa para saber o motivo de isso estar acontecendo", projetou Peter.

O foco do presidente tricolor é encontrar os problemas que causaram o vexame contra o América-RN para evitar que o mesmo se repita no Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense realiza boa campanha até aqui.

"Temos que avaliar onde as peças não estão funcionando para que não enfrentemos o mesmo tipo de situação na longa jornada do Campeonato Brasileiro, no qual nós estamos muito bem colocados. Temos tido boas performances. Hoje foi um sinal de alerta muito forte. Se nós não soubermos consertar, poderemos correr riscos no Brasileiro também. Amanhã [quinta-feira] é dia de pensar com muito carinho no que aconteceu", encerrou Peter.

Enquanto Peter Siemsen criticou o desempenho tricolor na partida, o atacante Fred admitiu que a equipe terá que lidar com as cobranças após a eliminação. O centroavante se mostrou abatido após a derrota, mesmo tendo marcado um dos gols da equipe.

"É um resultado inacreditável. Nós jogadores vamos ter que assumir toda essa responsabilidade. Teremos que ter humildade e hombridade para reconhecer o erro de todo o grupo. Uma situação dessa, com todo respeito à equipe do América, não pode acontecer, foi muito ruim para nós. Nós colhemos o que plantamos desde o início do jogo, não impondo o ritmo. Infelizmente aconteceu isso aí. Nosso grupo é unido, forte e inteligente, tem um emocional bem forte", admitiu.

O atacante deixou o campo ainda no intervalo com dores no joelho esquerdo após uma pancada, mas não deve ser problema para o clássico com o Botafogo, no domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.