NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeitura de Valente divulga programação da Semana da Cultura e festejos pelos 56 anos de emancipação político

O Município de Valente no Território do Sisal completará no próximo dia 12, 56 anos de emancipação política e administrativa e a Prefeitura vai comemorar com a VI Semana de Cultura e festejos com bandas musicais.

A Semana da Cultura começa nesta quinta-feira,07,pela manhã com palestras nas escolas Cecília Meireles e Luis Eduardo,com o tema: Valente – Meu Sertão, Meu lugar. À tarde no CECOV de Valilândia e Estefânio Simões de Tanquinho; às 18 horas, tem lançamento do livro: Cultura dos Sertões e exibição de filmes na Casa da Cultura.

Sexta-feira dia 08

Mostra de mídia audiovisual pela manhã na Sala Futura do Centro Cultural e Seminário: As culturas dos Sertões, às 13h30 na Casa da Cultura, com apresentação do projeto Faça mais Bonito e Palestras.
Na noite de sexta tem Cantoria no Caldeirão do Boi Valente, às 20h os artistas de Valente: Jader, Greice Ellen, Artur Nascimento, João Enoc e Léo Boaventura e Banda Válerie.

Sábado dia 09

Exposição do vaqueiro e mostra fotográfica durante todo o dia no memorial;
Às 07 horas da manhã tem orientação e avaliação física e nutricional gratuita, com equipe da Academia Montanha e da secretaria de saúde na Praça Nemésio Martins; Tarde Esportiva às 13h30 na Praça Nemésio Martins com jogos de futsal, handebol, projeto FAES, capoeira, karatê e Jiu-jitsu.
Às 17h tem movimento Quixabeira na Praça do Forródromo e às 18h, aula de dança, steep e jump, gratuita na praça com a Academia Montanha.

A noite shows com grandes nomes da Música Popular a partir das 20h30, e pela primeira vez na região a prefeitura Municipal de Valente traz Zé Geraldo e ainda Wilson Aragão, Cescé e Abrigo Central.

Domingo dia 10

Acontce o primeiro Encontro Ciclo Turístico do Território do Sisal com saída às 08h do Clube da APAEB – Realização BRAVE BIKE, às 16 horas tem Festival de Violeiros na Praça do Forródromo e a noite para comemorar o dia dos pais, a partir das 20h30 tem Orquestra Sinfônica de Serrinha, Arquimedes, na Mistura e Jorginho Akilys gravando seu primeiro DVD na Praça do Forródromo.

Segunda dia 11

Festa de aniversário da cidade a partir das 19h com as bandas Primeiro de Abril,Pisada Descarada, Eugênio Brasil,Jeisan,Dó Fernandes e o Mega Show de Tayrone Cigano.

Terça-feira dia 12 Data Magna do Município

Às 10h Missa na Igreja Católica,desfile cívico saindo às 15 horas da Praça Nemésio Martins e Ato Ecumênico às 17 horas no Forródromo.

Segundo o prefeito Ismael Ferreira o valentense merece e tem muito o que comemorar, pois, em pouco mais de um ano e meio de gestão do Governo Valente, R$ 44 milhões em obras já foram conseguidos para o município.

Redação CN/ informações ASCOM PMV