NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de agosto de 2014

No ventilador: colunista conta os podres de Neymar e motivo de término.

Novamente rumores de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar terminou rondam a imprensa. Desta vez, com mais detalhes, o colunista do Jornal O Dia, Leo Dias, diz que o motivo do término foi a vontade de Bruna Marquezine em se casar e morar na Europa. Com uma postura diferente da que ela esperava durante viagem de férias, Bruna voltou para o Brasil mais cedo e terminou tudo como jogador.

Com a briga, o rapaz não se fez de rogado e ficou com a blogueira de Fortaleza Priscilla Silva. A moça é de família rica e ofereceu guarita pra Neymar em seu apartamento de Ibiza, onde o jogador também tem casa. Mas a ficada não evoluiu. A moça fez questão de contar para as amigas que ficou com o craque e a historia vazou. Agora, ela não só lida com a revolta de Neymar, como os bafafás na sua cidade em Recife, já que sempre foi apontada como ‘louca’ para ser celebridade.

Mas as ‘artes’ de Neymar não param por aí. Ainda de acordo com o colunista, o moço ficou com outra blogueira de Fortaleza, Fernanda Sena, enquanto o namoro dele com Bruna estava firme e forte na Copa das Confederações.