NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Neymar tem alta e pode jogar amistoso do Barcelona nesta 2ª

Neymar recebeu alta médica e está pronto para voltar a jogar pelo Barcelona. O atacante está liberado e pode até entrar em campo nesta segunda, quando o clube espanhol enfrenta o León pelo troféu Joan Gamper.

O brasileiro já havia retornado aos treinos do Barcelona e participado de atividades físicas nos últimos dias. Neymar está afastado dos gramados desde o jogo entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, quando sofreu uma fratura na vértebra após uma entrada dura de Zuñiga.

Para o jogo desta segunda contra a equipe mexicana no Camp Nou, o Barcelona também terá Xavi à disposição. O meia se recuperou de dores musculares e também foi liberado pelos médicos do clube espanhol. Tanto Xavi como Neymar participaram de um treino leve ao lado dos companheiros nesta manhã.

Quem também deve estar em campo é Luis Suárez. O atacante estreia com a camisa do Barça, após obter liberação para treinar e participar de amistosos pela equipe. O uruguaio foi suspenso por quatro meses pela mordida dada em Giorgio Chiellini, da Itália, durante partida da Copa do Mundo.

Barcelona e León se enfrentam nesta segunda-feira às 15h30 (horário de Brasília) no Camp Nou, com transmissão ao vivo do Sportv e acompanhamento do Placar UOL Esporte.