NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 10 de agosto de 2014

Jorginho ignora tabu e pensa em surpreender o São Paulo

O domingo será de festa no confronto entre São Paulo x Vitória, que acontecerá às 18h30, no Morumbi. A partida marcará o retorno de Kaká ao estádio do clube paulista.
Porém, o treinador do Vitória não espera festa no confronto e tentará surpreender o time paulista.

"Natural que haja essa alegria deles. É um privilégio ter o Kaká de volta para jogar no Brasil, mas ele mesmo  falou que não eles podem perder mais pontos. E nós temos que ter seriedade. Não podemos ver eles passeando com a bola e não tomar uma atitude. Temos que tentar surpreender. Vai ser um bom jogo. Estamos empenhados para o torcedor do Vitória ficar feliz com o desempenho do time" disse o técnico.

Sobre o tabu, do Rubro-Negro nunca ter vencido um time grande paulista em São Paulo, não preocupa o treinador.

“Dentro de campo ninguém lembra de tabu. Quando eu era atleta, a gente não falava em tabu. Isso não existe para atleta. A gente tenta sempre vencer. O que importa para nós é respeitar o adversário”, explica.

Questionado sobre a performance no time, o treinador não se mostra satisfeito ainda.

“Não estamos satisfeitos. Queremos mais. Tivemos erros graves contra o Grêmio. Contra um time com o poder do São Paulo, a gente não pode errar. Temos que ter sabedoria para jogar. Temos que errar menos. A ideia é errar cada vez menos. Erro sempre existe. Seja do atleta, seja erro meu. Temos jogadores que não estão no melhor condicionamento. Estamos nos arrumando dentro da competição. Mas a ideia é melhorar sempre. Quando jogar fora, sempre trazer uma vitória. Campeonato de pontos corridos é importante ganhar fora e dentro também” finaliza o treinador.Fonte:Bocão News