NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 17 de agosto de 2014

'Durmo 4 horas seguidas por noite'

Sandy fez uma participação “online” no Caldeirão do Huck deste sábado, 16. Direto da casa de seus pais, Noely e Xororó, em Campinas, ela falou ao vivo com Luciano Huck sobre sua rotina de mãe. O primeiro filho da cantora, Theo, nasceu há menos de 2 meses.

Questionada  pelo apresentador se tem conseguido dormir, ela respondeu que até consegue descansar algumas horas por noite.

“ Olha Lu, dormir umas 4 horas seguidas por noite eu até consigo (risos)”.

A morena também contou que amamenta o herdeiro 6 vezes por dia e elogiou o marido, Lucas Lima.

“O Lucas ajuda muito, troca as fraldas, limpa o cocô (risos)”.

Sandy ainda não divulgou nenhuma foto do rostinho do filho, que tem como padrinho o tio, Junior Lima.