NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 31 de agosto de 2014

Dunga convoca Robinho e Marcelo no lugar de Hulk e Alex Sandro

O técnico Dunga fez a primeira convocação de sua segunda passagem pela seleção nesta terça-feira e sinalizou algumas mudanças em relação à equipe que fracassou na Copa do Mundo com Luiz Felipe Scolari. Doze jogadores que não estiveram no Mundial apareceram na lista de convocados para os amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro, nos Estados Unidos. Apesar de dizer que os jogadores excluídos – como Daniel Alves, Fred e Paulinho – não estão fora dos planos, o treinador deu a entender que investirá em uma equipe mais rápida e jovem. “Não é porque teve um resultado ruim que estava tudo errado. Queremos ter outras opções, uma nova análise, para mais à frente definir o time”, afirmou o técnico na entrevista na sede da CBF. no Rio.

Dunga também vai exigir disciplina de seus comandados, como em sua primeira passagem, entre 2006 e 2010. “O jogador tem de se preparar fisicamente, tecnicamente, tem de estudar o adversário." Os principais tópicos da entrevista de Dunga:

Novatos - "O Éverton Ribeiro foi convocado por sua qualidade no drible. Do jeito que está o futebol, é necessário ter um jogador com essa criatividade. O Ricardo Goulart é muito competitivo, forte, um meia que entra na área e sabe concluir muito bem. O Gil voltou do futebol europeu e se firmou muito bem no Corinthians. É bom na bola aérea, rápido, e um jogador que sabe se impor diante dos atacantes."

Excluídos - "Os jogadores que estiveram na Copa mas não vieram agora não estão excluídos, as portas estão abertas. Nós pensamos primeiramente em deixar uma estrutura para os atletas que estão chegando."

Centroavanate - "Nós vimos da Copa do Mundo que temos de refazer nosso pensamento. Atacantes são todos os jogadores que chegam à frente. Temos vários jogadores para esta posição, várias opções de ataque, não necessariamente jogadores fixos. Na Alemanha, por exemplo, durante a Copa o Müller começou jogando enfiado e depois veio buscar mais o jogo.  Queremos esta movimentação."

Disciplina - "O jogador tem de se preparar fisicamente, tecnicamente, tem de estudar o adversário, se aprimorar nos treinos, para chegar à seleção pronto. Ele deve pensar: ‘Essa é a minha chance e eu não posso falhar.’ Eles esperam a vida toda por esta oportunidade e têm de estar preparados. "

Olimpíada - "O trabalho com a equipe olímpica é conjunto, mas nosso foco principal é a Eliminatória para a copa de 2018, porque já é parte da Copa do Mundo. Haverá um trabalho paralelo, mas o foco será sempre a seleção principal."

Neymar - "Ele é uma referência do futebol brasileiro e mundial e nós temos de aproveitar isso. O Neymar deve ser exemplo para os jovens que estão começando. Tem de ser moleque na hora do drible, mas com responsabilidade, exatamente como ele tem feito."

Colômbia - "O Brasil tem de formar uma seleção competitiva, aproveitar a capacidade técnica. Vamos enfrentar uma seleção que foi muito bem na Copa, com jogadores técnicos e fortes fisicamente, mas temos capacidade. Com nosso talento, podemos vencer."