NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dunga abandona lado ranzinza e adota 'versão light' em 1ª convocação


Longe dos habituais "confrontos" que costumava protagonizar nas entrevistas coletivas, Dunga voltou a mostrar um lado mais tranquilo. E a versão "light" do treinador parece ter alcançado seu objetivo.

A polêmica, como o treinador bem planejou, passou longe. E Dunga arranjou tempo até mesmo para distribuir alguns sorrisos, ainda que tímidos, para alguns jornalistas presentes na coletiva de anúncio dos convocados para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos Estadoas Unidos, em setembro.

A convocação de corintianos, dos destaques do Cruzeiro e outros nomes já conhecido dominaram o noticiário da seleção. Não houve resmungos ou rebates violentos.

Outra preocupação de Dunga foi a de não criticar o trabalho na Copa. Repetindo sempre que não se deve falar em "terra arrasada" após a goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha na semifinal, o treinador disse ter visto muitos aspectos positivos no time de Felipão.

"Nós temos qualidade e precisamos lembrar disso. Não se pode falar que tudo foi ruim. Temos dez jogadores da Copa aqui. E outros que não estão nessa lista e foram para a Copa podem voltar. Existe uma estrutura [técnica] e vamos manter parte disso. Vi muitos jogos e foi bacana".

Elogios a Neymar
Com um ar visivelmente mais light e evitando qualquer tipo de atrito ou nova polêmica, o técnico da seleção se preocupou em exaltar aquele que chamou de "referência". Até mesmo quando a pergunta não envolvia Neymar, Dunga falava sobre o seu agora homem de confiança.

"Neymar é uma referência do futebol brasileiro e mundial. E é também uma referência para os jovens. Ele tem que ser moleque na hora do drible, mas mostrar responsabilidade ao mesmo tempo. E ele tem feito muito bem isso", exaltou Dunga.

Na sequência, questionado sobre o que teria mudado de 2010, quando não convocou Neymar para o Mundial, para 2014, os elogios só aumentaram.

"Ele pegou gosto pelo gol. É muito mais eficiente, procura o gol, sabe o que fazer sempre. Está mais forte emocionalmente, fisicamente, tecnicamente. Os jogos internacionais serviram para isso. Além disso, está mais maduro. Deu até uma entrevista dizendo que precisa melhorar e crescer ainda. Mostrou humildade e vontade de trabalhar", disse, espantando qualquer resquício de polêmica que ainda pudesse existir com a principal estrela.