NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 31 de agosto de 2014

Bahia e Grêmio promovem duelo de tricolores em Porto Alegre

A fase do Bahia é boa. São sete partidas sem amargar o sabor da derrota. O último resultado negativo foi diante do Internacional, dia 26 de julho, na Arena Fonte Nova. O placar foi 1 a 0. De lá pra cá o tricolor baiano empatou quatro partidas pelo brasileiro, venceu uma e comemorou outras duas vitórias, uma pela Sul-Americana e outra pela Copa do Brasil.

A equipe espera repetir na Arena Grêmio, às 18h30, deste domingo (30) o mesmo resultado conquistado na quarta-feira (27), diante do Internacional, no Beira Rio, em partida válida pela Sul-Americana. 2 a 0. Os gols foram assinalados por Lucas Fonseca e Diego Macedo.

Para isso o técnico Gilson Kleina conta com reforços. Demerson, Fahel e Kieza retornam ao time titular, enquanto Pará e Guilherme brigam pela posição na lateral-esquerda e Rafinha deve ser mantido na equipe. Ele também poderá utilizar Rhayner no lugar de Diego Macedo, Uelliton na vaga de Rafael Miranda e também Henrique como companheiro de Kieza.

Já os gremistas vêm de péssimo resultado. Os gaúchos perderam para o Santos dentro de casa. O placar foi 2 a 0 na partida polêmica pela Copa do Brasil. No Brasileiro eles vêm de resultado positivo conquistado diante do Corinthians. 2 a 1.

Para o confronto diante do Bahia, o Grêmio ganhou um desfalque de última hora. O meia-atacante Luan sofreu lesão na perna e deverá parar por pelo menos uma semana. Felipão colocou Alan Ruiz na função. Por outro lado, o treinador gaúcho contará com o retorno de Fellipe Bastos.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X BAHIA – 18ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 31/08/2014 (domingo)
Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 18h30
Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ); Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (RJ).

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará; Rhodolfo, Geromel e Breno; Ramiro, Fellipe Bastos, Matheus Biteco, Alan Ruiz e Dudu; Barcos.

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery; Demerson; Titi; Guilherme Santos (Pará); Fahel; Rafael Miranda; Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.