NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bahia é 2º time com maior chance de rebaixamento, segundo matemático

Com a proximidade o encerramento do primeiro turno da Série A, os famosos matemáticos da bola já começam a fazer contas para apontar candidatos a título e rebaixamento. Em números divulgados nesta segunda-feira (11), o Bahia aparece, segundo os profissionais, com grandes chances de ser rebaixado para a Série B.
De acordo com o portal Chance de Gol, o Tricolor é o segundo time com maior chance de cair, com 61,5%. Já o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gearia coloca o Esquadrão no topo da lista, com 49,3% de chances de degola.
Já o Vitória, apesar de números melhores que o rival, também está na briga contra o rebaixamento. O Chance de Gol aponta o Rubro-Negro com 20,3% de chances de descer, enquanto a Universidade mineira calcula em 31,6%. Para chegar aos números, os matemáticos analisam as campanhas dos clubes e a tabela de jogos até o fim da competição.