NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 3 de agosto de 2014

Adriano da Chapada:"Gostaria de levantar um questionamento"


No último sábado minha esposa teve uma crise de Asma e urgentemente a levei ao hospital municipal de Serrinha para que ela pudesse fazer uma nebulização. Fizemos uma espécie de ficha e foi solicitado que aguardássemos. No entanto, a falta de ar cada vez mais piorava e devido a demora no atendimento, questionei sobre a possibilidade da enfermeira vir atende-lá. No entanto, foi informado que tinha ocorrido um acidade e que a mesma estava ocupada fazendo uma sutura no acidentado. Diante da situação fomos embora, passei em uma farmácia e comprei um aparelho de nebulização, berotec, atrovent e o soro fisiológico, uma vez que o quadro dela piorava cada vez mais. Chegando em casa fiz a medicação e com isso ela teve uma melhora, mas o meu questionamento é o seguinte: um hospital daquele porte, o único que funciona na cidade, só tem uma enfermeira? No caso de minha esposa tínhamos o recurso de comprar o aparelho e fazer a nebulização em casa, e quem não tem como comprar o aparelho e o medicamento?

O que deixa mais perplexo é que estamos em período eleitoral.

Imagine se não estivéssemos!

Fonte:Email - Adriano Lima