NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 6 de julho de 2014

Zilu vai receber pensão de R$ 100 mil de Zezé Di Camargo

Após dois anos separados, o divórcio de Zilu e Zezé Di Camargo foi assinado nesta quinta. As informações foram publicadas neste sábado (05) no site do jornal Extra. De acordo com a publicação, a ex-mulher do cantor receberá uma pensão mensal no valor de R$ 100 mil. Nada mal, não?

‘Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto’, diz Zezé Di Camargo‘Vamos nos casar de novo, na Disney’, diz Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, há dez anos com Flávia Fonsceca
Ainda de acordo com o jornal, o divórcio foi assinado de modo amigável em Goiânia e Zilu, além da pensão, ficará com uma mansão localizada em um bairro nobre de São Paulo.

“Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que eu tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão! Aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar, o povo fala e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namora!”, escreveu o cantor.Fonte:virgula.uol.com.br