NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Secretaria de Saúde de Serrinha não tem dinheiro para antecipar o Décimo Terceiro.

Olá meus amigos! Vamos aproveitar este feriado na Bahia,para publicar as frase marcantes que foram divulgadas por "muita gente boa"nesta cidade.

Advogado Josemir Araújo: que defende um cidadão acusado de matar a sua companheira no Bairro Vista Alegre-Serrinha.

"Tentei apresentar o meu cliente na delegacia durante vários dias,e os delegados se negaram a me atender.Quando fui recebido,eles já estavam com a prisão preventiva nas mãos.Vou protestar no ministério público."

Radialista Tony Brasilia:

" Tentei de todas as maneiras encontrar uma jeito de retornar a Rádio Continental,mais alguns colegas não aceitaram."

Fernando Oliveira(secretário de saúde-Serrinha)

" A minha secretaria não tem dinheiro para adiantar os 40% por cento do décimo que seria pago em junho."

Prefeito de Serrinha,Osni Cardoso em entrevista na Rádio Clube Serrinha:

" Tem muita gente que apoiava Tânia que agora vai apoiar meus candidatos."

Vereador Fernando Sena,discursando na tribuna da Câmara:

" Se Osni não mandar embora alguns secretários e alguns puxa-sacos que ficam peruando em seu gabinete, eu não vou apoiar o prefeito mais em nada.''

Pedro Lima-comerciante:

" Serrinha é órfã de primeira dama no governo de Osni"

Gilberto carvalho(Prefeitura Municipal):

" A prefeitura vai pavimentar as seguintes localidades:Treze,Recreio,Cruzeiro,Tancredo Neves,Colina das Mangueiras,Vista Alegre,Estação,Santa,Mutirão,Oséias,Vaquejada.serão gastos 3 milhões,dinheiro do Ministério das Cidades."