NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 16 de julho de 2014

São Paulo terá ataque "galáctico" pela metade em visita ao Bahia

Ganso, Kaká, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec. Não há como negar que as opções que Muricy Ramalho terá à disposição no segundo semestre para o ataque do São Paulo animariam qualquer treinador. Nesta quarta, entretanto, diante do Bahia, na Fonte Nova, o técnico terá apenas parte de seus "galácticos" no primeiro teste para definir como irá montar seu setor ofensivo.

Por diferentes razões, o ataque que entrará em campo em Salvador não será tão estrelado assim – nem todas as peças estão disponíveis, e algumas que estão já tiveram mais prestígio com Muricy e com a torcida são paulina.

Principal artilheiro do time, Luis Fabiano voltou a enfrentar um fantasma que o incomoda nos últimos anos: com uma contratura na coxa direita, está fora do jogo. Alan Kardec vai ficar com a vaga – as expectativas do treinador do São Paulo sobre o centroavante, com quem trabalhou no Santos, são altas – e terá a primeira chance de mostrar que pode ter um lugar cativo no time.

De volta ao Morumbi, o ídolo Kaká ainda ficará de fora. O ex-melhor jogador do mundo ainda precisa aprimorar a forma física: no treino desta terça, trabalhou separado do elenco e participou apenas do rachão – se movimentou bastante e mostrou estar bem fisicamente, mas ainda não atingiu as condições ideais de jogo.

Sem Kaká, caberá a Ganso a armação das principais jogadas. O camisa 10, porém, ainda não repetiu pelo São Paulo o futebol mostrado quando defendia o Santos. Teve bons momentos, mas alternou altos e baixos, e ficou de fora da Copa do Mundo. Agora, com várias opções de ataque e a sombra de um ídolo que joga na mesma posição, os lampejos podem não ser suficientes para mantê-lo no time.

A situação mais delicada é de Alexandre Pato. O atacante, que em 2007 já era considerado o sucessor de Ronaldo na seleção brasileira, já começou a ter dificuldades para revitalizar sua carreira no São Paulo, depois de uma passagem decepcionante pelo Corinthians.

Vestindo a camisa 11, Pato já perdeu moral com Muricy Ramalho, e deve ficar no banco de reservas, dando lugar a Ademilson, que está longe de ser unanimidade nas arquibancadas. A única chance do ex-jogador do Milan começar a partida está no fato de que o titular ficou de fora dos treinamentos desta terça devido a uma amigdalite, e pode não se recuperar a tempo.

A defesa permanece a mesma utilizada no primeiro semestre, com Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira. A dupla de volantes, com Souza e Maicon, também. O São Paulo está na quarta colocação, com 16 pontos, e pode chegar à liderança em caso de vitória e uma combinação de resultados favorável. O Cruzeiro, com 19, ocupa o primeiro lugar.
Bahia

O Bahia está na boca da zona do rebaixamento, com apenas 8 pontos, e busca uma vitória dentro de casa para se afastar um pouco do fantasma da degola. O clube baiano perdeu seu maior destaque no primeiro semestre: Anderson Talisca foi vendido ao Benfica, de Portugal, por cerca de R$ 12 milhões.

Em compensação, quatro reforços chegaram: Léo Gago, Marcos Aurélio, Adailton e Kieza. O Bahia já enviou à CBF a documentação para regularizar os quatro para o restante do Brasileirão.

No último treinamento, o técnico Marquinhos Santos já utilizou Léo Gago no meio de campo. O clube também não tem desfalques por lesão, com exceção do meia Lincoln.

Ficha Técnica: Bahia x São Paulo

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro:Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-ASP-FIFA)
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e  Heronildo Freitas da Silva (PA)

Bahia: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton e Léo Gago; Rhayner, Branquinho e Maxi Biancucchi.
Técnico: Marquinhos Santos

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho