NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 9 de julho de 2014

QUEM LULÚ VAI APOIAR PARA DEPUTADO ESTADUAL?

Olá meus amigos! Vamos deixar esse negócio de Seleção Brasileira pra lá,vamos tratar de assuntos que merecem nossa atenção.Honestamente não entendi a posição de "Lulú do gás"(PSC)que prefere se candidatar a deputado federal!Claro que ele tem todo direito,mais que é estranho é.As chances de Lulú lograr êxito é quase inexistente,ele sabe muito bem disso.O certo mesmo é que o empresário já não se comporta como oposição ao governo municipal,eu diria,que,existe uma certa "afinidade" entre Lulú e o prefeito Osni,o que é muito natural na vida pública.Alguém me disse nos bastidores que o chefe do executivo teria dado uma "força"para que o banco que está chegando a cidade se instalasse em uma das propriedades do empresário.Tudo legal,sem nenhuma querela,é bom deixar claro.Mais voltando a candidatura de Lulú: Acredito que alguma coisa extraordinário aconteceu para demove-lo da ideia de tentar  assumir uma cadeira na assembléia legislativa.Sim,que,o desejo dele sempre foi o cargo de prefeito desta cidade,o que não está descartado,dado a sua aproximação com a cúpula petista comandada pelo prefeito Osni.Vou procurar o  empresário para saber dele o seguinte:"Você vai pedir votos para Gika,Adriano Lima ou Batista da sorveteria?quem sera seu candidatos a Deputado Estadual?."