NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Programa de Qualificação em Artes Território do Sisal


A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, anuncia que estarão abertas nesta quarta-feira (16), as inscrições do Programa de Qualificação em Artes no Interior da Bahia,realizado pelo Centro de Formação em Artes (CFA) da FUNCEB, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult/SecultBA), através de sua Diretoria de Espaços Culturais (DEC).

Os cursos acontecerão em instituições parceiras, órgãos municipais e escolas estaduais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, em www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos, ou presencialmente nos locais de atendimento em cada cidade, respeitando as datas de matrícula, em Serrinha a inscrição pode ser realizada presencialmente no Colégio Estadual Rubem Nogueira e na Biblioteca Pública Municipal Edivaldo Boaventura.

O Programa de Qualificação em Artes atende à demanda do interior do estado para qualificação e atualização dos que atuam nos setores artísticos das diferentes regiões. Em Serrinha será realizado o curso de Teatro e os alunos regulares obterão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O CFA tem seus princípios alinhados à política de Educação Profissional desenvolvida pela Superintendência da Educação Profissional (SUPROF), da Secretaria da Educação da Bahia (SEC). A capacitação passa por conhecimentos e habilidades gerais e específicas, visando à formação de profissionais aptos a exercerem atividades peculiares ao trabalho com as linguagens das artes.Fonte:ASCOM /SERRINHA - Foto(Malcon Grehal-Secretário)