NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Priscilla Ferreira:" Uma paixão que aquece como fonte de vida!"


Filho...
Uma união divina e eterna que me fez mais gente, mais mulher, mais feliz, mais completa!
Uma família que se completa.. Que se forma!!!
É o melhor abraço, melhor carinho, melhor acolhimento...
Não há maior amor, maior compreensão, maior respeito...
É o amor incondicional! É amor e pronto! O amor que exala sem precisar ser dito. Uma paixão que aquece como fonte de vida!
Uma só vida!
Um só sentimento!
Uma só razão!
#AmorDaVidaDeMamãe
#AmorDaVidaDePapai

#DeusAbencoeMinhaFamilia — se sentindo muito feliz com Osni Cardoso de Araújo.Fonte:facebook