NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA INFORMA

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que entre os dias 26 e 27 de julho será realizada a Campanha de Glaucoma.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal (CETEP) localizado na Avenida Cidade Araci, Bairro Cidade Nova, munidos de Xerox do RG, comprovante de residência e com o Cartão do SUS. O atendimento é destinado a pessoas com mais de 40 anos, que serão avaliados por profissionais de saúde e caso seja constatado o glaucoma, serão orientados e receberão gratuitamente o medicamento necessário para o tratamento.

A doença atinge 2% dos brasileiros acima dos 40 anos e 6% acima dos 70 anos. De acordo com as estimativas, pelo menos 1 milhão de brasileiros têm glaucoma e segundo pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG), aponta que 80% das pessoas que têm glaucoma só buscaram o oftalmologista depois de perceber alterações como perda de visão, olhos vermelhos, desconforto e embaçamento. A prevenção é o método mais eficaz: quanto mais cedo o diagnóstico for feito, há possibilidade de fazer o tratamento.FONTE:ASCOM-SERRINHA(FOTO-PREFEITO OSNI CARDOSO)