NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Padre Evandro vai levar a palavra de Deus para o povo de Barrocas

Meu querido povo da Paróquia da Catedral Senhora Santana:

Na missa dessa noite(Sábado) nosso Bispo Dom Ottorino Assolari anunciou a minha transferência para a Paróquia São João Batista de Barrocas. Essa transferência responde a minha necessidade pessoal, uma vez que minhas médicas já vêm há um tempo insistindo que eu preciso "desacelerar" para concluir meu tratamento e, ao mesmo tempo, responder a uma necessidade da nossa diocese, com a saída do Pe. Márcio de Barrocas - Ba. Devo confessar-lhes que, embora justificada, a aceitação dessa mudança não tem sido tão fácil. Serrinha é minha casa e vocês são o meu povo e deixar nossa casa dói. Com vocês eu aprendi a ser padre, pastor, pai... Aqui encontrei amigos e filhos. Como já disse outras vezes: eu não sei ser padre fora de Serrinha. Agora terei que aprender. Vocês festejaram comigo os momentos mais significativos de minha caminhada vocacional e me sustentaram na hora da mais profunda dor. Seus rostos, atitudes, palavras estão encravados em minha alma e isso não há quem tire. Nenhuma palavra seria suficiente para externar o turbilhão de sentimentos presentes em mim. Só faço um pedido a vocês: cuidem do Pe. Ruthberg Pereira e, mesmo em outra cidade, não me abandonem. Porém, como diz o poeta "quem ama parte e deixa partir". É hora de lançar as redes em outros mares... Ao povo de Barrocas já posso garantir: fiquem tranquilos, pois nem por um instante faltará a vocês um amor de pastor. Estou chegando para cultivarmos juntos a civilização do amor. Rezem por mim!