NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neymar aceita desculpas de Zúñiga e reconhece mal desempenho do Brasil na Copa do Mundo

Em entrevista exclusiva a Rede Globo no último domingo (21), o atacante Neymar falou sobre o desespero sofrido após a lesão sofrida na Copa do Mundo, mas admitiu que perdoa o meia Zúñiga apesar de não concordar com a entrada feita pelo colombiano na partida. Além disso,  reconheceu que a seleção brasileira está perdendo espaço no cenário mundial e ainda falou sobre o desempenho da Seleção Brasileira, classificando-a como regular no torneio.

Atuando pela equipe até as quartas-de-final do Mundial, Neymar acabou ficando de fora do Mundial após sofrer uma entrada dura do meia Zúñiga ao fina da partida contra a Colômbia. Falando sobre o que aconteceu momentos depois da lesão, o jogador brasileiro descreveu o seu desespero por não conseguir se levantar após o lance que o tirou do campeonato, mas admite que hoje perdoa o seu rival pela atitude considerada desleal. “Eu não vou concordar com o que ele fez, não concordo, mas aceitar desculpa, aceito numa boa. Porque o movimento que ele fez não é de futebol. Quando eu me machuquei, o Marcelo foi me levantar, eu falei ‘peraí que tá doendo’. Aí eu ouvi o médico falar ‘vou te trocar’. Aí eu falei ‘não, trocar não!’ aí eu fui tentar levantar e não consegui” confessou.

Falando sobre o desempenho do Brasil no torneio, o atacante do Barcelona preferiu não opinar sobre os erros da equipe e exaltou o treinador Luiz Felipe Scolari. “Não tinha principal erro da Seleção. Eu sou um cara que eu não entendo muito de tática. E tinha um comandante, era um dos melhores técnicos brasileiros que já teve, aconteceu, já passou. Enfim, eu não quero ficar remoendo essa história de Copa do Mundo, o que aconteceu” admitiu o craque, que também aproveitou o momento para rebater críticas sobre a falta de treinos e excesso de folgas dos jogadores canarinhos “Não, não concordo. A gente sempre treinou. É porque o pessoal que tá de fora vê de outra forma, né? A gente que tá dentro sabe o tanto que a gente treinou, o tanto que os treinos eram cansativos, porque a gente se dedicava ao máximo”.

Entretanto, quando foi questionado sobre os erros cometidos em campo, Neymar se mostrou bastante confuso, e acabou afirmando indiretamente que existiam culpados pelo mau desempenho, mas preferiu não citar nomes “Eu não tenho o que falar de erro. Porque se eu começar a falar aqui eu posso comprometer um ou outro, e eu não quero isso. Até porque eu não sou o treinador. Eu sou um jogador, sou comandado pelo técnico. O que ele pedia pra gente, a gente tentava fazer da melhor maneira possível”.

Questionado sobre a possibilidade de um técnico estrangeiro para a seleção nacional, Neymar preferiu mais uma vez não opinar sobre o assunto “É difícil eu apoiar ou não. Isso não e uma decisão que cabe a mim” reiterou.