NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mário Kertész passa por cirurgia cardíaca em São Paulo

O radialista Mário Kertész, 70 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira (3) para a substituição de uma válvula aórtica. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, pela equipe médica de Roberto Kalil Filho. O apresentador da Rádio Metrópole estava de férias com a família na capital paulista e resolveu fazer uma revisão médica, que ele chamou de “revisão dos 70 mil quilômetros”. Antes da operação, Mário gravou um comentário para os ouvintes. “Na revisão dos 70 mil quilômetros, foi detectada a necessidade de uma cirurgia para a substituição da minha válvula aórtica, a qual já deverá já ter sido realizada quando vocês estiverem ouvindo essa gravação. Eu espero, desejo e lutarei para o mais breve possível estar de volta neste convívio que me faz tão bem e que me dá tanta força de vida. Um grande abraço”, diz Kertész no áudio.Fonte:Bahia Noticias