NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maradona critica prêmio de melhor da Copa dado a Messi

Diego Maradona elogiou a postura de Lionel Messi, horas depois da derrota da Argentina na final contra a Alemanha, no Maracanã, mas discordou do prêmio Bola de Ouro, de melhor jogador da Copa do Mundo, recebido pelo capitão argentino. "Ao Messi eu daria o céu, mas quando os marqueteiros querem fazer com que ele vença algo que não ganhou, é injusto", disse Maradona na noite de domingo durante o programa De Zurda, exibido pelo canal venezuelano Telesur e retransmitido pela TV Pública argentina.

De acordo com Maradona, o próprio Messi ficou constrangido. "Eu o vi como se não desejasse receber o prêmio. James Rodríguez foi o melhor jogador do Mundial", afirmou o ex-craque argentino, citando o meio-campista colombiano, que terminou a Copa como artilheiro da competição com seis gols.

Sobre a final no Maracanã, Maradona considerou que a Argentina fez uma partida digna e lamentou o gol da vitória alemã. "Com tristeza pelo gol de Mario Götze. Mas não podemos esquecer que fizemos o Mundial passo a passo. Se fizéssemos o gol perdido por Higuaín estaríamos festejando. A Alemanha não foi arrasadora."

Blatter –  Até mesmo o presidente da Fifa, Joseph Blatter, confessou nesta segunda-feira ter ficado "surpreso" com a escolha de Messi como Bola de Ouro. "Preciso ser diplomata ou devo falar a verdade? Eu mesmo fiquei surpreso quando vi que Messi tinha sido eleito melhor jogador", admitiu o dirigente em entrevista coletiva.

"Se você for olhar o início do torneio, ele foi decisivo, então podemos dizer que a Argentina chegou à final graças aos seus gols", disse Blatter em seguida, numa tentativa de justificar a escolha. O argentino marcou quatro gols nesta Copa, todos na primeira fase.

O próprio Messi declarou no domingo que o prêmio não tinha grande importância para ele."A verdade é que a Bola de Ouro não me interessa nesse momento. Queríamos levantar a taça para o nosso povo, e não conseguimos."Fonte:Veja