NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Justiça diz que Messi sabia de fraude fiscal e o inclui em processo

A Justiça espanhola não acreditou na versão de que Lionel Messi desconhecia a fraude fiscal cometida pelo pai, Jorge Horacio, e manteve a decisão de denunciar o meia no processo de evasão. A informação foi divulgada pelo jornal El País, da Espanha. O astro da seleção argentina e do Barcelona, portanto, responde por três acusações de desvio de dinheiro.

Em junho, Messi havia sido considerado inocente no processo de evasão fiscal, tendo a promotoria entendido que o jogador "desconhecia qualquer prática ilícita cometida pelo pai, Jorge Horácio" e que Messi não teve "nenhuma intervenção" no crime.

A promotoria chegou a pedir que o caso fosse arquivado contra Messi.

Mas em nova decisão da Justiça, foi sustentado que Messi "consentiu com a criação e manutenção de uma estrutura fictícia, que tinha como único objetivo descumprir as obrigações fiscais".

Messi e pai são acusados de não terem declarado à Receita espanhola  o valor de 4,1 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). Messi depositou em juízo o valor da dívida, com juros e correção monetária, totalizando 5 milhões de euros. Mas o Tribunal considerou irrelevante.

Os dois são acusados também de sonegação de impostos entre 2007 e 2009.

No ano passado, de acordo com o jornal La Vanguardia, Messi já havia pago 10 milhões de euros (cerca de R$ 29,5 milhões) de forma voluntária ao fisco espanhol em uma tentativa de entrar em um acordo com a Fazenda do país.

A quantia seria referente aos ganhos do atacante argentino com direitos de imagem nos anos fiscais de 2010 e 2011. Foi entregue uma declaração complementar – em outras palavras, foi feita uma retificação dos dados entregues ao Fisco nas épocas citadas.