NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 1 de julho de 2014

JOÃO DO INSS:" O aposentado tem que tomar cuidado na hora de pedir empréstimo consignado"


Olá meus amigos! Hoje estive conversando com o gerente do INSS em Serrinha sobre a situação dos aposentados em nossa cidade."João do INSS"como é conhecido,falou sobre empréstimos consignados, esta entrevista nós iremos apresentar em duas etapas.

Pergunta:João,porque você recomenda o aposentado tomar empréstimos somente em Bancos credenciados?

Resposta: Nossa orientação é que o aposentado faça seu empréstimo no banco onde ele recebe o beneficio.Ele deve evitar outro procedimento.

Pergunta:E quanto as empresas que colocam pessoas para trazer o aposentado para fazer empréstimo em seguradoras?

Resposta: Já vi em portas de bancos moças interceptando o aposentado para intermediar um empréstimo,não é irregular,mais é perigoso.A gente não tem controle sobre esses procedimentos,muitos tem sido lesado por negociar com quem não conhece,faz um empréstimo e termina pagando por dois,porque foi ludibriado.

Pergunta: Os idosos se queixam que seus "representantes" pessoas autorizadas a receber o dinheiro,gastam tudo e não compram nem mesmo os remédios dos idosos,e ai?

Resposta: Olha Ribeiro,quero avisar para quem anda  dessa forma desonesta,que o Ministério Público de Serrinha,já recebeu várias denúncias feita por nós,e tudo está sendo apurado.A semana passada,foi preso um homem que vinha agindo assim,muitos irão parar na cadeia.Quando eles menos esperar a policia chega com autorização para leva-los ao presídio.

Atenção:Amanhã continuaremos com esta reportagem