NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 1 de julho de 2014

Invasão argentina a São Paulo é menor que esperada

A esperada invasão argentina a São Paulo para o jogo contra a Suíça ocorre em número menor que o esperado. Se o consulado do país vizinho estimava em 70.000 os torcedores na cidade, a SPTuris, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, reduziu o cálculo nesta terça para 40.000.

Apenas cerca de 7.000 têm ingressos para a partida das 13 horas no Itaquerão. O restante ficará dividido entre a Fan Fest, no Anhangabaú (centro), e a Vila Madalena, na zona oeste. De acordo com o jornal argentino La Nación, torcedores pagaram até 3.300 reais a cambistas por um ingresso.

Até a noite desta segunda, menos de 500 argentinos haviam ocupado o espaço reservado a eles pela Prefeitura no Sambódromo do Anhembi, na zona norte, e no Autódromo de Interlagos, na zona sul. No começo da tarde, havia apenas 52 veículos, entre carros, vans e trailers, estacionados no sambódromo. À noite, o número chegou a 120 - mas não ocupou nem a metade da área destinada a eles. Já o autódromo tinha 35 carros em um espaço para 110.

Uma das dificuldades em monitorar a recepção aos visitantes é que, diferentemente do que aconteceu com a torcida chilena, que veio a São Paulo em comboio, os argentinos chegaram separadamente. A Polícia Militar, no entanto, afirmou que vem monitorando os visitantes por confusões ocorridas em Belo Horizonte - mas informou, em nota, que não divulgaria ocorrências pelo "caratér estratégico da situação".