NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gilmar é o novo coordenador técnico da Seleção Brasileira

Em entrevista coletiva, a Confederação Brasileira de Futebol definiu o ex-goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol. “Meu objetivo é  definir uma nova filosofia a seleção”, afirmou o ex-atleta que, ao lado do presidente da CBF, José Maria Marín, e o coordenador das categorias de base, Alexandre Gallo, afirmou que deixará de agenciar jogadores para trabalhar pela entidade. "Vou citar alguns itens que acho que são importantes: minha atividade que exerci por 14 anos, agora, oficialmente, não existe mais. Meu foco exclusivamente é a Seleção Brasileira, estou de volta para casa. Sei das dificuldades que vamos encontrar, ajustes que vamos fazer, mas espero corresponder às expectativas", afirmou o ex-goleiro, campeão mundial pelo Brasil em 1994.