NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Confira algumas opiniões sobre os CHORÕES da seleção Brasileira



O marketing está destruindo todas as coisas que o brasileiro mais gosta...O Carnaval não é mais o mesmo desde quando a Globo passou a monopolizar a sua transmissão, e algumas escolas passaram a utilizar enredos suspeitíssimos para promover bizarrices. As novelas que tanto emocionavam no horário nobre está dando espaço a cenas inúteis que são inseridas apenas para divulgar marcas de azeite, aparelhos celular, automóveis e bancos. Da mesma forma isso está ocorrendo no futebol. Chamam esse Neymar Pasedina de craque para que se transforme num outdoor ambulante e divulgue uma penca de empresas que são recordistas em reclamação no Procon. Quem ama a seleção fica revoltado com essa situação, e quem ama o futebol torce para que vençam os verdadeiros merecedores, praticante do futebol eficiente e de garra. O que resta a esses jogadores é o fato dessa Copa estar sendo marcada pela instabilidade das seleções, e infelizmente, existe a chance de título.(Pedro Paulo)
bando de babacas!!! irresponsaveis!!!!! a começar com o PICINERO.(Bado)

É triste ler os comentários abaixo.....ao invés de torcer e dar força, um bando de ignorantes e pessimistas..e o pior....SÃO BRASILEIROS!!!! Vá em frente SELEÇÃO e cale a boca dos pessimistas!!!!(Fabiana)

A ESPN divulgou os chorões...Neymar,David Luiz,Thiago Silva,Julio César,os jogadores mais famosos da seleção! Já outros jogadores estava firmes no campo. Nessa altura do campeonato treinar táticas já era...a única jogada que todos os times já sabem e já neutraliza a jogada é Bola no Neymar lá na frente,ligação direta mais que ladrão de carro,e só!pronto a seleção já está entregue e imobilizada e sem ação.(Mathias)

Treinar que é bom, nada! É a seleção dos chorões midiáticos! Aparecem pedindo para a torcida cantar o hino abraçadinhos, para a torcida fazer isso, aquilo... É a pior seleção de todos os tempos: técnica, tática e emocionalmente! Eles contam a mídia chapa branca da Globo!(Paranhos)

em vez desse neymidia concentrar no jogo ele ta concetrado e fica mas famoso ainda neyotario(Guilherme)

Que instabilidade emocional não?Estão super preocupados!! Ridículos, sem profissionalismo nenhum!! Torço p perderem, estão brincando de jogar os menininhos do papai!!(Eunice)

Mesmo com a teimosia do Felipão, temos boas chances, o pior foi o Chile , tudo que vier agora é possível depende de raça , espírito de equipe e cada um dar o máximo de si. Nenhuma seleção que ficou para as quartas é bicho papão e temos o Neymar o garoto pode supreender, já os messis ,benzenmares e outros são bem previsíveis.(Cleber)

Apenas lembrando enquanto o dito atleta e jogador Fernandinho conseguiu jogar apenas 45 minutos. Os europeus estão jogando 120 minutos. Isto se consegue com trabalho, treino, foco e determinação. Não é com auto promoção social.(Tininho)