NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Clube cearense entra com pedido de prisão contra presidente da CBF

O Tiradentes entrou nesta quarta-feira (16) na 6ª Vara Cível de Fortaleza com um pedido de prisão contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, como forma de pressionar pelo cumprimento de uma liminar expedida no dia 9 de junho que ainda não foi cumprida e que determinava a inclusão da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi publicada pelo Diário Lance!

A ação que tem Marin como responsável por não cumprir uma liminar expedida pela Justiça ainda não tem data para ser julgada.

O Tiradentes, que é ligado à Polícia Militar da capital cearense, fez o pedido de prisão do presidente da CBF na mesma comarca que expediu a liminar, que determinava também que a CBF pagasse multa de R$ 25 mil por dia até que mudasse a tabela para incluir sua a participação do  clube na competição, que começou a ser disputada em 26 de abril. Interrompida para a disputa da Copa do Mundo, a Série C tem sua sétima rodada marcada para este fim de semana.

A liminar de 9 de junho autorizava o Tiradentes a entrar na Série C mesmo com o campeonato, substituindo o Crac-GO, que havia herdado a vaga do Betim (ex-Ipatinga) por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O clube mineiro havia sido condenado ao rebaixamento por não cumprir o pagamento de uma dívida de R$ 180 mil com o The Strongest, da Bolívia, referente a contratação do atacante paraguaio Pablo Escobar.