NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de julho de 2014

Chamado de mau-caráter e ligado a orgia e prostituta, Neymar pai aciona Laor na Justiça

O pai do atacante Neymar ingressou com ação na Justiça contra o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O empresário quer compensação por danos morais por causa de entrevista exclusiva do ex-mandatário ao ESPN.com.br. Na ocasião, Laor chamou o empresário de mau-caráter, mentiroso, duas caras, e apontou que a polêmica negociação da venda do jogador ao Barcelona junto ao Santos incluiu uma orgia em Londres, prostituta, cafezinhos e jatinhos.

A reportagem teve acesso ao processo, aberto recentemente por Neymar da Silva Santos, em que consta, inclusive, toda a entrevista de Laor ao ESPN.com.br na íntegra, com as respectivas repercussões da mesma na mídia nacional e internacional. "Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Laor) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", alegam os advogados na ação.