NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Após derrota, garoto de 8 anos veste a camisa e guarda dinheiro para ver Copa 2018 na Rússia

O paulistano João Pedro, de 8 anos, deu exemplo de dedicação ao Brasil na Fan Fest desta quarta-feira (9), no Farol da Barra, em Salvador, e foi vestido com a camisa da seleção canarinho. Quem o via não imaginava pelo que passou nesta terça (8), após a derrota na partida contra a Alemanha. “Eu fiquei muito triste e chorei muito”, contou. A mãe do pequeno, Cláudia Curcio, explicou o patriotismo apesar do resultado. “Eu disse a ele que  deve continuar amando o país mesmo com a derrota e que há coisas mais importantes do que o futebol”, afirmou. Recuperado, João Pedro já planeja finalmente ver o Brasil ser campeão ao vivo. “Estou guardando dinheiro, porque quero ver o Brasil jogar na Rússia em 2018”, revelou.Fonte:Bahia Noticias