NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ADRIANO LIMA É "CARREGADO"PELA GALERA DO MATADOURO E VISTA ALEGRE

Olá meus amigos! Ontem fui almoçar com minha mãe,meus irmãos e família.Valdomiro Silva,Secretário de Comunicação Social da prefeitura Municipal de Feira de Santana,fez questão de visitar um restaurante na zona rural,lá,pelas quebradas do Matadouro.Aliás,que comida cara viu!!!E no trajeto eu encontrei o candidato a Deputado Estadual Adriano Lima.O jovem político estava cercado de admiradores,eleitores,simpatizantes e os cambaus.O homem estava literalmente nos braços do povo,com Izinho,filho de D.Mirinha ,na maior alegria,foi uma festa a presença dele nos dois bairros.Perguntei a Adriano se ele arriscava um palpite para o jogo do Brasil desta terça-feira contra a Alemanha e contusão de Neymar:" O jogo vai ser muito complicado pra gente,mais acredito que nossa seleção chega a final,pode ser até 1x0,gol aos 45 minutos.E sobre a nossa principal estrela,Neymar,todo Brasileiro está muito triste com a ausência dele,ainda bem que em breve estará de volta aos gramados."