NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vitória sem Dinei é montado para duelo contra o Bahia

O time do Vitória já está praticamente montado para o clássico contra o Bahia no próximo domingo na Arena Fonte Nova. Sem o atacante Dinei, que deve ficar fora do da partida, Ney Franco definiu o time rubro-negro com: Wilson, Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Juan; José Wellison, Cáceres e Hugo; W. Henrique, Marquinhos (Mansur) e Souza. Na tarde desta sexta-feira (4), o técnico Ney Franco comanda um coletivo na Toca do Leão na parte da tarde.

Bahia começa a definir time para o clássico de domingo
O treinador do Bahia, Marquinhos Santos comandou um treino ontem (3) de apenas dez minutos no campo do Fazendão por conta de uma palestra ministrada aos jogadores pela comissão técnica e o lateral Ávine, que ainda se recupera de lesão. Depois da conversa, os trabalhos foram realizados no CT (Centro de Treinamentos) do clube, e o técnico tricolor mostrou que deve repetir no domingo (6) o mesmo time que venceu o clássico contra o Vitória por 2 a 0, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. Hoje, o Esquadrão vai realizar um coletivo apronto no estádio do jogo, sem a presença da imprensa. Para o clássico do próximo domingo, aproximadamente 25 mil ingressos já foram vendidos.