NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de abril de 2014

Veículo capota e duas mulheres morrem na BR-324; animal pode ter provocado acidente

Duas mulheres morreram após um acidente no km 526 da BR-324, próximo ao posto de combustível Subaé, no distrito de Humildes.  O acidente aconteceu por volta das 22h40 de segunda-feira (21).

Segundo informações obtidas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), um cachorro que estava no banco de trás pode ter provocado o acidente ao pular do banco traseiro para o banco do motorista, que perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

À PRF,  segundo o A Tarde, a motorista do carro, Izabel Barreto Lemos, disse que o acidente foi causado por um animal silvestre que atravessou a pista. Ela tentou desviar e acabou perdendo o controle do veículo, que capotou e causou a morte das outras duas passageiras.

Antônia Marlene Barreto Lemos, 43 anos, e Joana Alves Dias, 65, que moravam no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, não resistiram aos ferimentos.  As três mulheres estavam no veículo Corsa Classic branco, de placa OVC- 7930, licença de Salvador.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade